HISTÓRIAS

Menino salva irmã de ataque de cachorro e imagem corre o mundo: “Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”

Bridger Walker, de seis anos, levou 90 pontos no rosto após salvar a irmã caçula do ataque de um cachorro em Wyoming, nos Estados Unidos.

Ele foi mordido várias vezes no rosto e na cabeça, mas conseguiu puxar a irmã para mantê-la em segurança. Depois do ataque, falou: “Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu.” Ele está em casa e se recupera bem.

A tia do menino, Nikki Walker, contou a história no Instagram e explicou que os donos do cachorro são ótimas pessoas e que a família Walker não guarda ressentimento algum. Ainda, reiterou que o ocorrido aumentou o amor entre as famílias envolvidas.

menino salva irmã Reprodução - Instragram - Lisa Walker
Foto: Reprodução/Instragram/Lisa Walker

Como Bridger é fã de ciência, especialmente geologia, ele vem recebendo fotos de pedras durante o período de recuperação! Sua tia também disponibilizou um endereço para quem quiser enviar pedras a ele.

Atores do universo Marvel enviaram mensagens carinhosas para o menino.

“Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em ter você como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse Chris Evans em mensagem de vídeo.

Abaixo, Bridger e sua irmãzinha assistem ao vídeo.